segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mini vestido de bolinha - Vendido



Mini vestido frente única de poá com bojo, ufa! Pouco usado.


VENDIDO!

Modelo: Liliane Santos (kkkk)

19 comentários:

mica disse...

adoreeei! :D

se puder vender me manda scrap! http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8546908080358252831

beijosss

Coqueluxe disse...

LIndo vestido...
Lindo Blog...

Ka - Bazar Make Rouge! disse...

eu quero mto!
20735-060
vê o frete p/ mim please...

ahh email é makerouge@gmail.com

bjobjo

Babi disse...

Eu quero!! Entre em contato comigo que eu comrpo na hora!! odara87@gmail.com!

Alana disse...

É MEUUU!!
alanagadea@hotmail.com

alana disse...

pleassseeee é pro rj, ok??

Ka - Bazar Make Rouge! disse...

poxaa vc me mandou um email mas só veio códigos html... =/


eu ainda quero o vestido!!
foi vendido??

aguardo contatoo!

Camilinha disse...

Também me interessei pelo vestido, mas pelo visto tem bastante gente na fila, de qlq forma vou pegar a minha senha tb, rs ><
Meu CEP é 06429-000 e meu e-mail: camilamuto@gmail.com

Nice disse...

Oi,
Me interessei muito pelo vestido.
Por favor.. me diz q vc não vendeu ainda..
aguardo teu contato
beijinho
alena_paz@hotmail.com

Nice
(85) 87523799

ca.altemari@hotmail.com disse...

Olá se ainda estiver em tempo quero compra-lo.Me envia o valor do frete e sua conta para eu fazer o depósito se possivel.ca.altemari@hotmail.com

BEIJOS

cecilia_benedeti disse...

Vendeu linda??
Se não, me mande um e mail: ceciliaraujo10@hotmail.com

bjs
Cecilia

Maíra disse...

Olá querida adorei o vestido e o seu blog!
vc aceita trocas!
da uma passadinha no meu e se puder me add!

brigada!

Anônimo disse...

adorei, mas acho q esse tamanho é pequeno pra mim... vc tem outros??
se sim, meu email é kellygama18@hotmail.com
Obrigada!

BrEcHó ÓÓÓ disse...

ainda te este vestido??
me escreva: fabiola0810@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, se o vestido estiver disponível por favor me mande um e-mail mari_chaves01@yahoo.com.br

Clarice disse...

Tenho interesse em trocar.
Meu e-mail é kkra@oi.com.br
Beijos!
KK

Anônimo disse...

bom dia.
Eu gostaria de saber se o Mini vestido de bolinha ainda está a venda?

me escreva: cida.dyonisio@gmail.com

Obrigada,
Cida

Anônimo disse...

bom dia, Debora.
Eu vou comprar este vestido, te mandei o email com os meus dados. E aguardo as informações do banco para fazer o depósito.

tks,
Cida

DriM disse...

oi!!! quero saber se vc ainda tem ele? quanto tá? e frete pra 12516-050... me escreve: drims.atelie@yahoo.com.br